Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é que você esteja completamente satisfeito com sua compra, porém, caso deseje devolver o produto e obter o reembolso siga as instruções contidas nesta página. Nossa Política de Reembolso é simples e sem burocracia e se você precisar solicitar um reembolso basta seguir os items descritos abaixo:

1. Nossa Política

1.1 Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos. Por padrão preferimos devolver o valor na mesma forma de pagamento da compra. Também podemos enviar um Vale-Compras pra você usar como preferir em nosso site. Para solicitar a troca ou devolução é só enviar um e-mail para "sac@nerd.com.br" com o assunto "TROCA/DEVOLUÇÃO" informando o número do pedido. Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

1.2 Troca por defeito

Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 30 dias corridos. Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados. Por favor, caso fique insatisfeito com o produto avise a gente para que possamos revolver o problema o quanto antes.

2. Como faço para devolver?

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca pelo e-mail ou pelo chat e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

3. Devolvendo por postagem nos Correios

A devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras: Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso); 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm. O valor da postagem fica por conta do comprador.

4. Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

5. Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com cartão de crédito a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto. Caso tenha pago por boleto bancário ou débito em conta vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou. Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • Não houver uma solicitação de troca registrada;
  • A solicitação estiver fora do prazo;
  • A gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.