Yu-Gi-Oh! terá novo anime em 2020

Konami anuncia oficialmente novo arco para Yu-Gi-Oh

Yu-Gi-Oh é conhecido mundialmente como um dos card games mais populares entre várias gerações. Além de render diversos jogos, animações e produtos derivados, a franquia também conta com uma vasta gama de cartas dividas entre monstros, mágicas e armadilhas.PUBLICIDADE

Dito isso, em 2020, veremos o surgimento de mais um Yu-Gi-Oh. Oficializado pela Konami, o novo anime contará com uma trajetória inédita, trazendo mais um protagonista para a franquia.

Confira o teaser:

Apesar de ter feito o anúncio, a Konami ainda não divulgou informações relevantes sobre sua nova produção. Sendo assim, estamos à deriva quando se trata de informações desta nova empreitada. Até onde sabemos, o anime chegará em 2020, mas segue ainda sem data de lançamento oficial.

O último anime lançado foi Yu-Gi-Oh! VRAINS, que chegou em 2016. Antes dele, outros arcos como Arc VGX, e mais 4 animes foram produzidos. Desta vez, o estúdio Gallop estará a cargo do projeto, contando com a direção de Masahiro Hosoda e roteiro de Shin Yoshida.

Por enquanto, nos resta apenas aguardar por maiores informações a respeito do novo anime.

Yu-Gi-Oh se tornou conhecido em solo brasileiro através das exibições que ocorriam durante a finada “TV Globinho“. O anime era transmitido pela rede Globo – que inclusive também apresentou a versão GX posteriormente – mas com o tempo, foi dexado de lado. Embora a franquia tenha uma base sólida de jogadores ao redor do mundo, a obra perdeu sua relevância no Brasil com o passar dos anos. E isso porque, cada vez mais se tornou difícil colecionar cartas e encontrar postos de venda com preço acessível. Em suma, tanto a falta de interesse geral quanto a ausência do anime resultaram em uma grande queda de popularidade.


Fonte: YouTube

retirado de combo infinito ( https://www.comboinfinito.com.br/principal/yu-gi-oh-tera-novo-anime-em-2020/ )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *