Cyberpunk 2077 com Keanu Reeves será lançado em abril de 2020

A Microsoft revelou um novo trailer para o jogo Cyberpunk 2077 e também revelou a data de lançamento além de uma grande estrela: Keanu Reeves. O trailer ofereceu muitos dos mesmos elementos que vimos no ano passado, incluindo um futuro sombrio (ainda que encharcado de neon) onde modificações corporais e atividades criminosas são comuns.

Mas Reeves – cujo personagem é aparentemente chamado de “Mr. Fusion” – fez uma aparição surpresa no final do trailer, depois no palco, onde anunciou a data de lançamento do jogo em 16 de abril de 2020.

O jogo Cyberpunk 2077 tem estado em desenvolvimento desde pelo menos 2013, mas nós tivemos nossa primeira amostra real apenas no ano passado. O projeto é um jogo de tiro em mundo aberto com opções pesadas de personalização de personagens.

Ambientado em um mundo onde os implantes podem mudar drasticamente a aparência e as habilidades das pessoas. É baseado no título de mesa Cyberpunk 2020 e feito por CD Projekt Red, conhecido pela série Witcher.

Não está claro qual o papel que Reeves desempenha na história, mas não nos importamos. Ele está no jogo. O ator, mais conhecido por seu trabalho nos filmes Matrix e John Wick.

O personagem misterioso de Keanu em Cyberpunk 2077 se refere ao personagem V como Samurai, que coincidentemente é o nome da mega-popular banda de rock dos mitos Cyberpunk, liderada por ninguém menos que Johnny Silverhand. É provavelmente um trecho, mas seria mais do que legal ver a versão distópica da Wyld Stallyns.

A tecnologia futurista, incluindo implantes cibernéticos, desempenha um grande papel em CyberPunk 2077, sem surpresa. É uma partida em um cenário de fantasia futurista, e mal podemos esperar para entrar nele.

A data prevista até o momento é para 16 de abril de 2020, até lá vamos acompanhar as novidades sobre Cyberpunk 2077 para manter você informado. Enquanto isso não deixe de ver mais sobre Jogos em nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *