Linha mobile Redmi 7 da Xiaomi tem seu lançamento confirmado no Brasil

A empresa DL Eletrônicos é uma das parceiras da Xiaomi no Brasil e responsável pela distribuição e homologação de alguns dos smartphones chineses na Anatel.

Segundo a DL, os dispositivos Redmi 7 e Redmi Note 7 estarão disponíveis para a compra em território nacional a partir de maio deste ano, apenas esperando o veredito da Anatel em relação á homologação dos aparelhos.

Os aparelhos já podem ser encontrados em algumas lojas, porém, de forma ilegal, visto que qualquer smartphone vendido em território nacional precisa da permissão da Anatel para ser comercializado.

A linha Redmi vem como secundária da linha Mi, que possui os celulares mais potentes, como o Mi 9, último lançamento mobile da Xiaomi que ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.

Apesar de serem secundários aos Mi’s, os Redmi’s estão longe de serem considerados básicos.

O Redmi 7 possui tela de 6,26 polegadas com qualidade Full HD+, processador Snapdragon 632 e RAM de 2, 3 ou 4GB. Assim como o número da memória RAM o armazenamento interno também variam: 16GB, 32GB e 64GB são as escolhas disponíveis.

Para usuários mais exigentes a Xiaomi disponibilizou a versão Note, que conta com tela de 6,3 polegadas Full HD+, processador Snapdragon 660 e memória RAM de 3GB, 4GB ou 6GB. O armazenamento interno, assim como o do Redmi 7, varia de 16GB, 32GB ou 64GB.

O preço que os dois aparelhos estarão custando aqui no Brasil não foi divulgado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *