Lançamento do Samsung Galaxy Fold é adiado

Após severos problemas em sua tela, como quebra sem queda eminente e inutilização total ou parcial do display, a Samsung adiou o lançamento do Galaxy Fold e prometeu melhorias na tela dobrável.

Hoje, dia 22 de abril de 2019, a Samsung anunciou em comunicado oficial que o Galaxy Fold terá seu lançamento global adiado.

Inicialmente, o dobrável foi apresentado oficialmente em diversos países, sendo disponibilizado apenas para alguns jornalistas críticos de tecnologia.

Não demorou muito, em menos de 48 horas alguns destes jornalistas postaram nas redes sociais vídeos e fotos do aparelho quebrado, com legendas como “em um dia…” e “dois dias de uso”.

Em resposta aos “sortudos” que tiveram sua amostra do aparelho que vai custar quase dois mil dólares quebrada, muitas pessoas alertaram que o feito aconteceu devido á retirada de uma espécie de película que não deveria ser removida. Somente após os relatos a Samsung comunicou que este procedimento pode causar danos ao aparelho.

Na nota de hoje, a gigante coreana informa que vai aprimorar as orientações para uso seguro do display e a proteção da tela.

Eventos de apresentação do modelo em Hong Kong, Xangai, Singapura e Espanha também foram adiados.

Ainda não há informações sobre a nova data de lançamento do Samsung Galaxy Fold.

Saiba mais sobre tecnologia e smartphones clicando aqui. Também separamos alguns links com promoções Samsung em lojas confiáveis para você aproveitar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *